Agradeço a visita e participação.

A ESCOLHA CERTA!!!!


“Chega!!! Essa será a última visão noturna que tive...”

Márcia respondeu: “- Sim vamos à casa da Cristiane, pois ela é uma mulher de Deus e com certeza o Senhor vai te abençoar”.

Márcia é a das minhas melhores amigas, ela estava começando a falar o amor de Deus.

Ao chegarmos lá, Ana irmã da Márcia, também nos recebeu carinhosamente. Cristiane é uma mulher casada, querida e muito temente a Deus.

Entramos na sala conversamos, e em seguida, começamos a cantar e buscar a Deus. Naquele instante, eu fechei meus olhos, e tive uma visão. Vi a sombra de uma mulher da cintura para cima, seus cabelos eram lisos e repicados. De repente o telefone tocou. A Cristiane foi atender, ela perguntava quem era, mas a pessoa que estava na linha não respondia e logo desligou.

Cristiane recebia muitos telefonemas em sua casa, era de pessoas desconhecidas,sempre ela falava do amor de Deus e tentava ajudar essas pessoas.

Continuamos a cantar e pedir a presença de Deus. Nesse instante tive outra visão. Vi um manto branco descendo. Senti muito forte a presença de Deus. E disse. Vocês estão pedindo a presença de Deus? Ele esta aqui! Cantamos com muita alegria. Novamente o telefone tocou. Cris foi atender e naquele momento, eu cai no chão da sala de joelhos, abrir a bíblia e coloque as mãos sobre ela, e comecei a pedir a Deus que libertasse aquela mulher. Sem entender muito, Márcia disse: - Como?? Eu respondi. Fale que ela esta liberta!!

A pessoa que estava no telefone, não desligou. Então, Cristiane começou a falar com ela. Eu chorava muito, não conseguia levantar minhas mãos, e nem me mexer e só clamava por aquela pessoa. Dizia. Fale a ela, que esta liberta!! Assim, foi aproximadamente meia hora orando e clamando muito. Quando a Cristiane deu o recado e terminou a conversa, a paz dominou meu coração e eu consegui levantar as mãos e não sei como a bíblia se fechou.

Depois, conversamos sobre a situação, elas não estavam entendendo como eu sabia que era uma mulher que estava no telefone e principalmente a situação que ela estava passando. A mulher estava sendo vitima feitiçaria. Graças a Deus, ela foi liberta pelo Senhor.

Agradecemos muito a Deus, aquele grandioso momento e libertação que Ele tinha propiciado para todos nos. Confesso foi uma das primeiras experiências sobrenatural que tive com Deus.

Na semana seguinte, fui à igreja, e, na próxima fiz a melhor escolha. Aceitei o Senhor como único salvador da minha vida. Foi tremendo!!! Fui batizada nas águas e em seguida batizada pelo Espírito Santo de Deus. Comecei a falar em línguas estranhas assim como esta na bíblia em Atos dos Apostolo 2:4 - “E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhe concedia que falassem”

Assim, em fevereiro de 2003, fiz a escolha certa, e em resumo dei inicio a minha vida cristã.

A fidelidade e promessa do Senhor dura para sempre!!!

Nenhum comentário: