Agradeço a visita e participação.

ESTRATÉGIA...



"Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá. A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento” Provérbios 4:5-7



Ao voltar para São Paulo, pude ter uma visão melhor do que era o campo missionário e as necessidades que um missionário enfrenta no campo. Busquei a direção de Deus. E foquei na área da saúde e educação. A partir daí, dei inicio ao curso de auxiliar de enfermagem no período noturno. Fui para a área de saúde sem descartar a possibilidade de estudar também as questões de educação.

No período da manhã e da tarde desenvolvi projetos com crianças da pré-escola (com 4 e 5 anos) e Alfabetização de Jovens e Adultos em Organizações não governamentais - ONG’s, localizadas na Região Norte de São Paulo.

Com as orações, consegui uma bolsa de estudos junto ao programa Escola da Família que me possibilitou ingressar no Curso Superior. Imediatamente tranquei matrícula no curso que fazia na área de saúde e me transferi para área de educação.


Neste mesmo ano, iniciei o trabalho como Educadora Universitária no Programa Escola da Família na Escola Estadual João Solimeo aos finais de semana. Entre muitos projetos, desenvolvi um projeto de Apoio Escolar. Iniciei o trabalho com uma sala multi-seriada, de idades variando entre 8 e 12 anos, com alunos de turmas de 2ª a 5ª serie.

Além desse projeto, desenvolvi um trabalho em parceria com a escola, apoiando a área de Língua Portuguesa, com os alunos da 7ª série que estão com dificuldade em gramática ortografia e construção de textos. Atuei como estagiária na Escola Estadual Professor Galdino Lopes Chagas.

Com muito custo e com as mãos de Deus sobre a minha vida, conclui o curso de Pedagogia, em seguida trabalhei como Coordenadora Técnica Pedagógica e Consultora Técnica Pedagogia do Programa Escola da Família junto a Diretoria de Ensino Norte1.

Nesse meio tempo realizei na faculdade Teológica Cristocêntrica (FATEC), o curso básico em Teologia.

Depois, pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE), realize Pós Graduação em alfabetização e escrita numérica.

Assim sendo, Deus tem me direcionado e abençoado. Atualmente continuo trabalhando no Programa Escola da Família como Educadora Profissional (Professora). Coordeno vários universitários, voluntários que desenvolvem projetos, junto a Escola Estadual Crispim de Oliveira Profº.

Louvo a Deus, pois tenho aprendido que não há limite para o conhecimento, principalmente quando realizamos a sua obra. te amo.

Nenhum comentário: