Agradeço a visita e participação.

O AMOR DE DEUS...

O telefone tocou...

- Alô!!

- Por favor a Mônica .

- É ela, pois não.

- Sou o médico da Santa Casa e estou comunicando que amanha você dará entrada no setor de internação dia 10/03/2010 as 11 horas. Conseguimos uma vaga para realizarmos a sua cirurgia da hérnia umbilical. Leve seus pertence “higiene pessoal”, assim você será operada na sexta feira.

- Obrigada, me organizarei e manha estarei ai.

...”Meu Deus!!! Foram aproximadamente três anos, no entanto, seja feita a sua vontade e o que for melhor para essa situação. Sei que o Senhor estará atuando por meio dos médicos e vai ocorrer tudo bem”...

Por alguns minutos sai da sala, sem saber o que fazer o que pensar, mas olhei para o céu e coloquei nas mãos do Senhor.

Anoiteceu, arrumei as minhas coisas, descansei e logo pela manha, fui levada pelo o meu cunhado Sérgio e a minha irmã Rose no local da internação.

Comuniquei as pessoas mais próximas e os queridos irmãos em cristo para que orassem. Agradeço,pois isso ajudou a fazer a diferença. Assim, Deus cuidou de tudo, fiquei no melhor quarto, era arejado, o banheiro era limpo, fiquei próximo a janela, pessoas amigas ligaram e me vistaram. Ele cuidou de tudo nos mínimos detalhes.

Por meio da palavra, Deus falou comigo em II Reis 4:8-37. Em resumo a palavra fala sobre a mulher de Suném. Mostra que ela era uma mulher rica, casada, dedicada e hospitaleira. Ela recebia o Profeta Eliseu em sua casa. Por ele ser um homem de Deus, ela fez um quatro para ele se sentir mais confortável em sua passagem. Eliseu por sua vez ficou profundamente agradecido e orou a Deus para que ela tivesse um filho, pois não conseguia ter um filho. O Profeta determinou e no tempo certo o filho nasceu. Porém, os anos se passaram e o filho da mulher ficou doente. Imediatamente ela foi atrás de Eliseu para que o curasse. Mas quando o Profeta foi ao encontro com o filho dela estava morto. Elias orou a Deus e o menino foi ressuscitado.

E assim a palavra de Deus entrou no meu espírito. E no silêncio, o Senhor disse que ia me ressuscitar. Agradeci o amor e cuidado que o Ele estava tendo com a minha vida.

Ao anoitecer, por meio da pregação da Bispa Sônia da Renascer, o Senhor Deus confirma a palavra. A Bispa pregava sobre a mulher Sunamita em II reis 4: 8 em diante. O foco da pregação era a ressurreição e o propósito que Deus tem em nos ressuscitar. Foi uma palavra poderosa. Glorifiquei a Deus pelo seu amor e pela paz que Ele estava derramando.

Na quinta fui para sala de cirurgia às 13 horas. Foi um sucesso!! ocorreu tudo bem, pois Deus estava lá. Fiquei tão bem que na sexta tive alta.

Minha prima Regina estava comigo cuidou de toda a papelada, já que minha irmã estava chegando para me pegar. Porém, eu tive que preencher um formulário. A enfermeira, pediu para que eu voltasse oa leito, pois ali seria mais confortável para realizar o preenchimento do papel. Após preencher fui à recepção principal e só tive tempo de dizer “Regina não estou me sentindo bem”, sentei na cadeira e desmaiei.

Nesse momento repentino, minhas vistas escureceram, e eu vi uma luz e muita gente com buque de rosas nas mãos, eles me chamavam. Não consegui vê o rosto, mas sabia que eles estavam cantando. Dei um sorriso e estava indo em direção e eles. De repente eu ouvi gritar o meu nome. Monica acorda... Monica acorda... Abri os olhos e vi toda a equipe de enfermagem a minha volta tentando me reanimar. Ainda debilitada fui levada rapidamente sobre a cadeira de rodas ao leito.

Os médicos da equipe que estavam comigo forem alertado e em poucos minutos eles estavam na sala para verificar o ocorrido. Chegando me examinaram e observaram que meu abdome estava muito inchado. Imediatamente pegaram o bisturi, sem anestesia, abriram alguns pontos, e, começou a sangrar como uma torneira aberta, sujou toda a minha roupa, (creio que ocorreu uma hemorragia). O médico apertava o meu abdome e saia sangue para todo lado, e começou a mexer para verificar se estava tudo bem. Ele fez todos os procedimentos, depois saiu da sala. Meia hora depois outro médico, fez o mesmo procedimento e disse: - Faremos outra cirurgia logo pelas primeiras horas de amanha.

Em todos os momentos estava refletindo sobre a palavra e promessa de Deus sobre minha vida. Nesse meio tempo o auxiliar de enfermagem Chamado Marcone, se aproximou e disse: -“o que você tem feito para Deus... O que você tem feto para Deus...” Passou um filme na minha mente, e eu disse: - “Ações sociais - Eu tenho uma grande missão nessa terra”. Ele olhou dentro dos meus olhos e disse: - “Eu conheço muitas pessoas que tiveram o que teve, porém dinheiro nenhum as trouxe de volta. Menina isso que aconteceu com você foi um livramento. Foi coisa seria! Deus te livrou e esta comigo. Ele esta contigo”.

Assim passou o tempo e a noite chegou e antes de ir a cirurgia recebi uma visita de um homem desconhecido, ele era da assembléia de Deus, temente a Deus, falou sobre o salmo 23, disse algumas palavras que veio de encontro ao meu espírito no final ele orou.

Às quatro horas do sábado fiz uma nova cirurgia. Ocorreu maravilhosamente bem, pois Deus continuava lá. Ao retorno para leito fiquei quarenta e oito horas sem me mexer e além disso fique com um dreno para descartar o sangue que não servia mais ao organismo. No primeiro dia saiu 250ml de sangue, foi saindo ate que ficou bem pouco e quando chegou nessa etapa ele resolveram me dar alta novamente. Dessa vez deu tudo certo.

Consegui sair do hospital, a minha prima Regina me levou para casa. No retorno, vi mais uma vez o amor de Deus sobre a minha vida. Pois bateram no carro, mas graças a Deus não aconteceu nada com míngüem a ponto de chegarmos bem em casa.


“Não temas, pois eu estarei contigo”

O amor de Deus é incondicional e Ele é fiel!!

Eu te amo Papai!!! - Obrigado.

Nenhum comentário: