Agradeço a visita e participação.

CHAMADO...



"... Sai-te da tua terra, da tua parentela e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei. E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o teu nome; e tu serás uma bênção...”



Vamos... Vamos... Buscar ao Senhor. Ele nos falara qual é nossa missão.

Eu e minha amiga Márcia estávamos à tarde na igreja. Fomos sentar nas últimas cadeiras. Começamos a buscar uma direção de Deus para nossas vidas e nosso chamado missionário.

Desde que eu me converti tinha a clareza sobre o grande chamado missionários. Buscava a direção de Deus, para que eu estivesse em obediência e no centro da vontade de Deus.

A igreja estava vazia, então começamos a orar. Não passou muito tempo e eu tive uma visão. Estava dançando com os índios. Era um povo que se vestia de palha, tinham palhas amarrado na canela a palha iniciava abaixo do joelho e chegava ate os pés, uma saia de palha na cintura que ia ate o joelho e a cabeça coberta com a mesma palha que ia ate o ombro. o Lugar que estávamos tinha o chão de terra e dançávamos em círculo. Depois que oramos, falamos sobre o assunto. E assim, comecei me preparar para o chamado missionário.

Deus falou comigo por meio da palavra, no capitulo em Isaias 55. Foi tremendo!! Chorei muito e essa palavra entrou no meu espírito. E tomei posse do chamado e e da promessa de Deus sobre minha vida.

Comecei a participar do grupo de jovens, grupo de teatro de mímica, evangelização nas ruas praças, hospitais e trabalho com crianças. Nesse tempo, Deus usou a minha vida como um instrumento. Aconteceu muitas experiências, houve cura e libertação. Deus estava presente.

Comecei a estudar a palavra de Deus, fiz cursos, e assim, Deus foi movendo seu poder me capacitando para realização do chamado missionário. As chama das missões fervia no meu coração. Deus estava dando o crescimento.

Passei por muitas tribulações, mas Deus estava comigo a todo tempo me ensinando. Ele disse que eu viveria pela fé. Literalmente dei inicio ao grande aprendizado pelas mãos de Deus. Fique muito tempo desempregada, não conseguia arrumar serviço em nenhum lugar, apesar da experiência que eu tinha no mercado de trabalho.

Uma das minhas experiências ao viver pela fé. Um dia, eu estava em casa e todos os meus sapatos tinha se desgastados e estava com o último par. Ele era de couro, e, quando olhei, ele estava descosturando. Peguei o sapato e disse a Deus com todo o meu coração.

"Pai olha não tenho mais sapato, ele esta rasgado vou costurar, mas não deixa que ele quebre ate que consiga a compra outro".

Me arrumei, fui à igreja e guardei esse segredo com Deus. Na próxima semana uma irmã da igreja me chamou no estacionamento e disse. "Monica, tem roupas e sapatos, você quer? Trouxe pensando em você, pois Deus tocou o meu coração". Era muita coisas, sacolas e sacolas de roupas e sapatos. Louvei e agradecia Deus pela benção e por Ele ter respondido a minha oração.

Assim, Deus foi suprindo minhas necessidades e nunca deixou faltar nada. Toda vez que precisava de algo, Deus supria por meio dos irmãos ou de outra maneira. Deus não só estava dando o meu crescimento mas de seu povo.

Sempre buscava a Deus.E por meio da palavra Deus disse: ".... buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33.

O tempo passou conseguiu arrumar um emprego bom, ganhava bem, mas sabia que no intimo do meu ser, o chamado estava cada vez mais forte. Porém muitos não acreditava, duvidaram do chamado que Deus tinha colocado no meu coração, no entanto, entre Deus e eu, tinha uma comunhão verdadeira.

Depois de passar por muitas tribulações, fui ao encontro de uma missionária que estava em São Paulo. Sandra, é missionária de JOCUM que fica em Porto Velho – RO. No dia em que ela foi à igreja, conversei com ela. Naquele momento, houve a confirmação, Deus falou claramente que deveria ir as missões, já era o tempo esperado.

A minha família, por não ser cristã, ficou abalada, mas me apoiaram respeitando a decisão que estava tomando. Preparei a passagem de avião, pedi as contas e comuniquei a igreja. Meu chefe disse, não vai, eu te pago o dobro, não nos deixa. Eu vou colocar você em uma posição maior, fique conosco. Mas eu não tinha dúvida do propósito de Deus, e disse, "Não eu preciso realizar o meu chamado missionário".

A igreja me enviou dando a

benção, e assim, decolei para um vôo guiado pelo Senhor.

"... Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta: o que será para o senhor por nome, por sinal eterno, que nunca se apagará". Isaías 55:13

Eu te amo - Oh Senhor!!

Nenhum comentário: