Agradeço a visita e participação.

VISÃO DE ÁGUIA...


Inicio

O começo da minha história tem inicio em 1968, no Jardim Paulista, na cidade de São Paulo, no Brasil. Filha de pais descendentes de Portugueses, índios e africanos, perdi minha mãe muito cedo, vítima da Doença de Chagas e fui criada por meu pai que sempre lutou para dar o melhor a suas filhas.


Meu pai, no primeiro casamento teve as filhas, Roseli eu e a Sara. Já no segundo casamento depois da morte de minha mãe nasceu Thiago. Eles são uma parte do meu precioso tesouro!!!


A crença dos meus pais era diversificada, meu pai era católico, minha mãe era advinha, participava da mesa branca e era católica. Filhas e filho na infância, fomos direcionados a seguir o catolicismo, porém não éramos praticante. No entendo, hoje cada qual, seguiu seu caminho.


Minha infância e adolescência foram tranqüilas. Tive a oportunidade de brincar, correr, estudar, dançar, pular... Fiz tudo que uma criança e um adolescente sadios podem fazer. Nessa época nunca sai de São Paulo, desde da infância te a juventude sempre morei com a minha família.


Estudei em escola pública. Antes de concluir meus estudos, comecei a trabalhar. Para conquistar minha autonomia e ajudar meu pai nas despesas de casa, optei em ir à luta em busca de emprego que me oferecesse estabilidade e resolvesse meus problemas financeiros, profissionais e intelectuais.


Trabalhei nas áreas de recursos humanos e administração. Fui de auxiliar de departamento de pessoal, escriturário, conciliador contábil a auxiliar administrativo, em diferentes empresas.


A partir da minha autonomia comecei a procurar novos e verdadeiros caminhos para minha vida. Assim essa história continua...


Agradeço a Deus, por ter uma família tão maravilhosa e querida.

Deus me abençoou.

Nenhum comentário: