Agradeço a visita e participação.

DEUS DO IMPOSSÍVEL... /TOQUE NO ALTAR




Quando tudo diz que não
Sua Voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir



Sei que não estou só
E o que dizes sobre mim não pode me frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim teu querer


O Deus do Impossível não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer
O Deus do Impossível não desistiu de mim
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer
O Deus do Impossível!



Quando tudo diz que não
Sua voz me encoraja a prosseguir
Quando tudo diz que não
Ou parece que o mar não vai se abrir


Pois sei que não estou só
E o que dizes sobre mim
Não pode se frustrar
Venha em meu favor
E cumpra em mim Teu querer


O Deus do impossível
Não desistiu de mim
Sua destra me sustenta
E me faz prevalecer

O Deus do impossível...

Nenhum comentário: