Agradeço a visita e participação.

POVO TUPARI

Fotografias que constam no artigo "A cabeça voraz", de Betty Mindlin

[Revista Estudos Avançados, vol.10 no.27 São Paulo Mai./Ago. 1996]



VIVENCIA

Vocês foram muito importante para minha vida, pois fizeram parte da minha história em 98/99.

Aprendi a lidar com as diversidades e diferenças culturais.

Participei da riqueza, conhecimento, sabedoria de um povo tão simples e querido.

Conheci a história e a cultura, participei com o previlegio de ensinar-aprender.
Agradeço a Deus, por ter sido recebida com carinho e assim tive a oportunidade de conhecer de tão perto os Tupari, Aruá, Aricapu, Canoé entre outros tribo indígenas.
Muitas saudades de todos.

2 comentários:

Edson disse...

ond posso encoontra u dicionario da lingua tupari?

MÔNICA SOARES disse...

Olá!!
Edson tudo bem?

No momento não tenho como informar, pois não tenho conhecimento de um dicionário em Tupary, porém vou pesquisar, assim que souber algo eu lhe informo.

Agradeço

Monica