Agradeço a visita e participação.

GRANDE LIVRAMENTO...


Anoiteceu, coloque a cabeça no travesseiro e Deus me deu um sonho. Sonhei que estava no banheiro da minha casa e estava tomando banho. De repente ao olhar para baixo vi sair muitas coisas do meu corpo. Era muita sujeira que corria pelas minhas pernas. Fiquei preocupada e disse: - Meu Deus o que é isso? - Ele respondeu: “Eu estou te limpando”.

Férias... Oba!!!!!!

Já era julho de 2005, havia trabalhado o dia inteiro e o dia foi cansativo. Mas estava tranqüila, jantei e depois me recolhi para descansar.

Na madrugada, eu acordei com fortes dores que vinha das costa em direção ao abdome, para ser mais clara, chegava ao pé da barriga. Naquele momento, eu levantei e fui ao banheiro, me deu diarréia e vomito. Minhas pernas tremiam muito não conseguia parar em pé.

Vagarosamente, tomei meu banho, me arrumei e chamei a minha irmã Rose e o seu esposo para me levar ao hospital. Eles acordaram, rapidamente se arrumaram e fomos ao pronto socorro mais próximo que era o Vila Penteado.

Uma hora da manha cheguei lá, os médicos imediatamente me examinaram, e como estava com muitas dores, eles me medicaram com vários analgésicos. Porém as dores permaneciam. Fiquei da uma ate às onze da manhã acordada sentindo muitas dores, tomando remédio e os médicos não sabiam o que iam fazer comigo.

Às onze horas e trinta minutos eu “apaguei” dormi, às dezesseis horas, acordei, me deram alta e disseram que o meu caso precisava ser investigado, pois era cirúrgico. Assim, o médico me direcionou a sala para que eu agendasse outro dia.

Fui para casa sem resolver os problemas, porém estava ainda com efeito dos remédios. Ao chegar, dormi e quando acordei comecei sentir as dores novamente. Minha irmã ligou para minha prima Regina e ela orientou que fossemos ao Pronto Socorro da Santa Casa. Não demorou muito, ela Chegou e me levou de carro.

Chegando lá os médicos me examinaram. Um dos médicos que era especialista em ginecologia e cuidou do meu caso e falou: - “Acho que você engoliu uma melancia”. E sorriu. Assim, que me tocou, imaginou o certo. Ele pressupunha que eu estava com um cisto de ovário. Porém eu ia sempre no ginecologia fazer exames de rotina, e estava ate com ultrasom mas nada aparecida. Me medicaram e eu dei entrada na internação.

Após uma semana eles tiveram a clareza da gravidade do meu caso por meio de uma tomografia. Deste modo, eles me operaram e tiraram o cisto de ovário, a trompa e ovário esquerdo. Eles disseram que eu tive muita sorte, pois o cisto deu hemorragia, porém a hemorragia estourou dentro do cisto. Não havia mais espaço para ele crescer, ou seja, se a hemorragia fosse fora, talvez não estivesse aqui para contar o livramento de Deus.

Eu sabia perfeitamente que não era sorte, mas sim um livramento de Deus.

Agradeci a Deus de todo coração e lembrei-me do sonho que Deus me deu e do versículo em Atos 2:17-18 “E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos; E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;”.

Também com o mesmo carinho agradeci à igreja e os irmãos no Senhor que oraram pela minha cura e libertação. Desse modo, compartilhamos e vivemos a comunhão verdadeira em Cristo.

Assim, fui para casa. Deus se mostrou amoroso, tão zeloso e maravilhoso com a minha vida. Pois isso aconteceu quando eu estava de férias na faculdade e pude me recuperar.

"E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás” Salmo 50:15

Não outro Deus como o Senhor!!!!

Eu te amo.


Nenhum comentário: