Agradeço a visita e participação.

THY WORD - MICHAEL W. SMITH & AMY GRANT



Thy Word Amy Grant

Thy word is a lamp unto my feet
And a light unto my path.
Thy word is a lamp unto my feet
And a light unto my path.

When I feel afraid,
And think I've lost my way.
Still, You're there right beside me.
Nothing will I fear
As long as You are near;
Please be near me to the end.

Thy word is a lamp unto my feet
And a light unto my path.
Thy word is a lamp unto my feet
And a light unto my path.

I will not forget
Your love for me and yet,
My heart forever is wandering.
Jesus be my guide,
And hold me to Your side,
And I will love you to the end.

Nothing will I fear
As long as You are near;
Please be near me to the end.

Thy word is a lamp unto my feet
And a light unto my path.
Thy word is a lamp unto my feet
And a light unto my path.
And a light unto my path.
You're the light unto my path.


Tua Palavra Amy Grant 

Tua palavra é lâmpada sobre meus pés
E uma luz sobre meu caminho
Tua palavra é uma lampada sobre meus pés
E uma luz sobre o meu caminho

Quando eu sinto medo,
E penso que perdi o caminho
Ainda assim, tu estás ao meu lado.
Nada eu temerei
Enquanto tu estiveres perto
Por favor, esteja perto de mim até o fim.

Tua palavra é uma lâmpada sobre meus pés
E uma luz sobre meu caminho
Tua palavra é uma lâmpada sobre meus pés
E uma luz sobre o meu caminho

Eu nunca esquecerei
Teu amor por mim e ainda,
Meu coração para sempre será errante.
Jesus seja meu guia,
E me segure ao teu lado
E eu Te amarei até o fim.

Nada eu temerei
Enquanto tu estiveres perto
Por favor, esteja perto de mim até o fim

Tua palavra é uma lâmpada sobre meus pés
E uma luz sobre meu caminho
Tua Palavra é uma lâmpada sobre meus pés
E uma luz sobre meu caminho
E uma luz sobre meu caminho
Tu é a luz sobre meu caminho

Nenhum comentário: