Agradeço a visita e participação.

ANO DE 2013

Desejo tudo de melhor, que nesse ao de 2013 as bençãos, o amor o entendimento e sabedoria possam estar sobre as suas vidas.

Não se esqueça que Deus está contigo. Não cai uma folha da árvore se Ele não permitir. Deus é o que da a vida e o que a tira. 

Façam  escolhas certa, ame a Deus, ao próximo como a ti mesmo e viva a cada dia como se fosse o último. Viva intensamente!!    

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Romanos 12:2

Agradeço a Deus, pois ate aqui Ele me ajudou e esteve comigo, jamais me abandou, e tem me ressuscitado a cada manhã. 

Toda honra e glória seja dada ao Senhor Jesus, Reis dos Reis.


 Bem-aventurado o homem que põe no SENHOR a sua confiança, e que não respeita os soberbos nem os que se desviam para a mentira.

Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.
Salmos 40:4-5

Nenhum comentário: